09/03/2018

Tratamento de Óleo Quente da Lush: NEW


Há uns tempos tive a sorte de receber uns miminhos da Lush, e um deles era este tratamento de óleo quente. Já tinha reparado nestes meninos na loja e tinha ficado com alguma curiosidade, mas depois nunca cheguei a comprar nem a perguntar por eles na loja, achei que era uma coisa que não precisava e que era um pouco cara para a quantidade de produto que tinha.

Estes tratamento são vendidos em forma sólida num pauzinho de madeira, que até tem as indicações de como usar o produto, que é basicamente derretê-lo em água quente.

Coloca-se o produto tal como na imagem dentro de uma caneca, deita-se água a ferver e vai-se mexendo até ficar totalmente derretido. Um creme mais espesso é bom para cabelos com demasiado volume, enquanto que um creme mais fluido é ideal para cabelos finos e dá volume, por isso usem mais ou menos água, conforme a necessidade do vosso cabelo. Eu usei mais de meia caneca e ficou uma espessura média.



Depois de arrefecido o suficiente para conseguirem usar o creme, mas ainda quente, espalhem pelo cabelo todo, das raízes até às pontas, e deixem actuar durante 20 minutos. Eu tenho o cabelo fino e curto, por isso sobrou-me bastante creme. Guardam o que sobra num pote vazio da Lush ou outro recipiente que feche bem, e aguenta-se até 4 semanas. A Lush recomenda usar o restante produto como um condicionador normal.


Depois é só lavarem o cabelo como costumam, mas não precisam de usar máscara ou condicionador.

Existem vários tipos deste tratamento, o que eu recebi foi o New, e deixo-vos aqui a descrição do site da Lush:

"Dá um toque apimentado e revigorado com New, um tratamento de óleo quente aromático, com um perfume amadeirado e herbal. Este tratamento contém óleo de folha de canela, um óleo com propriedades antimicrobianas e antibacterianas naturais, que aumenta a circulação no couro cabeludo ao encorajar a circulação sanguínea para os folículos capilares e, assim, ajudando a acelerar o processo de crescimento do cabelo.

A infusão de folha de urtiga e hortelã-pimenta também trabalha para encorajar novo crescimento de cabelo, enquanto remove oleosidade em excesso e melhora a luminosidade. Encontras aqui propriedades naturais que tanto aquecem como refrescam - os óleos de canela e louro aquecem e o mentol resfresca e arrefece, o absoluto de alecrim verde reequilibra e alivia couros cabeludos infelizes. Contém também azeite para melhorar a força tênsil do cabelo, bem como o apimentado óleo de cravinho que condiciona mas também ajuda a reduzir a queda de cabelo. Por fim, a jojoba oferece uma dose saudável de hidratação sem pesar. Cabelo resistente começa na raiz, por isso cuida delas e verás como o teu cabelo será forte como nunca!"
Para verem os diferentes tratamentos basta consultarem o site da marca e encontram a descrição dos outros tratamento e podem escolher o que mais se adequa a vocês.

Na minha opinião este produto vale a pena, fiquei com o cabelo super leve, com aquela sensação de acabada de sair do cabeleireiro, e o cheirinho do produto ficou no cabelo até ao dia em que o voltei a lavar.

É um bom produto para usar de vez em quando, quando acharem que o vosso cabelo precisa de um boost de hidratação, ideal para quando quiserem fazer uma sessão de Spa sem sair de casa.

Se tiverem muito cabelo, ou o cabelo muito comprido, este produto fica um pouco caro, na minha opinião, porque usam todo de uma vez, mas se tiverem um cabelo normal a fino, ou médio a curto, penso que vale a pena o mimarem de vez em quando com este tipo de coisas.



Onde comprar:
Lojas Lush Amoreiras e Oeiras, ou online em pt.lush.com - 7,95€

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.