27/03/2018

FAVORITOS DE MARÇO


Há muito que não escrevia sobre favoritos aqui no blog, e a partir de agora vou tentar que seja uma publicação mensal. Visto que não estou a fazer compras de maquilhagem este ano, isto dá-me oportunidade de apreciar e usar mais as coisas que tenho e será mais fácil ter favoritos mensais.

Paleta In Your Element Fire da NYX

Esta paleta é uma favorita desde o dia que a comprei. Tenho me virado muito para estas cores e acho que é uma paleta bastante versátil, pois tem cores mais fortes e diferentes, mas também tem cores neutras, e conforme o meu mood posso variar bastante usando apenas esta paleta. Podem ver mais fotos e swatches sobre ela AQUI.

Esponja da Real Techniques

Passo por fases no que toca a aplicar a base e até o pó, mas tenho dado preferência à esponja em vez dos pincéis, e esta para mim é muito boa por causa da sua forma, além de que não é tão cara como a Beauty Blender. A parte plana da esponja permite uma aplicação super rápida da base no rosto inteiro, e a parte pontiaguda é perfeita para a zona a volta dos olhos e nariz, e assim não perco muito tempo na base todas as manhãs. Não sei se é menos boa, mas para mim serve perfeitamente e tem um preço bastante aceitável.

Brow pencil da Rimmel London

Tenho andado preguiçosa para arranjar as sobrancelhas, por isso tenho usado mais o lápis do que qualquer outro produto. Este é muito antigo. Não é o meu favorito em termos de durabilidade, mas tenho de o acabar, e para dias de mais pressa/preguiça tem servido perfeitamente. Quando voltar o calor tenho de voltar ao meu gel da NYX, que resiste a tudo!

Cream Lip Stain 13 da Sephora, Brave da MAC

Andei constipada 2 semanas, por isso grande parte do mês usei batons clarinhos, para não correr o risco de me assoar e espalhar batom vermelho pela cara sem me aperceber. Os mais usados foram em tons rosa,  dois rosas que adoro e acho que ficam bem em qualquer pessoa. Pena serem marcas que testam em animais, mas enquanto durarem na minha colecção, continuarão a ser dos meus favoritos. O da Sephora é muito resistente, usei quando não estava no trabalho e não tinha de me assoar tantas vezes, e o Brave usei no dia-a-dia, para não ter os lábios muito secos.

Skin Define Perfect Matte da MUA

Como já referi aqui no blog várias vezes, a minha pele é bastante oleosa, e o pó compacto que aplico durante o dia não é suficiente para estar sempre livre da oleosidade, por isso de manhã tenho aplicado o pó solto para tentar que a pele aguente "seca" mais algumas horas até ser preciso retocar o pó. Este pó não é propriamente leve e super fino, por isso se gostam de pele com aspecto de que não tem maquilhagem este não é o mais indicado. Eu prefiro estar as primeiras 2 ou 3 horas do dia com a zona T um pouco mais carregada, se isso implica que o resto do dia estou menos oleosa.

Oh My Gosh! da Sephora

Blush é dos meus produtos favoritos de maquilhagem, muda completamente o ar do rosto quando aplicado, mesmo que se tenha a maquilhagem mais simples do mundo. Gosto muito de blushes assim fortes, e acho que fica mesmo bonito quando bem aplicado, e eu gosto até de exagerar um bocadinho, sem parecer um palhaço claro! Até porque eu nem gosto de palhaços... O meu favorito dos últimos tempos tem sido este bem vistoso, e podem ver a minha publicação sobre ele AQUI


Related Articles

1 comentário:

  1. Dos referidos não tenho nenhum. Também tenho vários produtos por terminar (e estou ansiosa por isso). De facto, acumulei imensos. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.