21/09/2017

PRODUTOS TERMINADOS #14


Já terminei estes produtos há algum tempo mas tinha a foto aqui guardada e resolvi partilhar a minha opinião sobre eles, como tenho feito em todas as publicações deste género.

O hidratante Spray&Go da Vasenol é um produto muito prático, usei muito na altura em que andei no ginásio, é super rápido de espalhar e cheira muito bem. Não voltarei a comprar pelo menos enquanto esta marca for vendida na China e testar em animais.

O Body Sorbet de Moringa da The Body Shop é um dos produtos que mais gostei de usar. É um hidratante que parece que tem a textura de um sorvete, daí o nome, e é o hidratante perfeito para o verão, porque não apetece usar hidratantes espessos no verão, pelo menos a mim, a não ser quando volto da praia com a pele toda super seca. É fresco e cheira muuuuito bem! Provavelmente voltarei a comprar.

Acabei finalmente a minha base True Match da L'Oreal, que já estava aberta há demasiado tempo, mas ainda estava boa. É uma base muito boa, com boa cobertura e não é pesada. 

A máscara de pestanas False Lash Wings não terminei, mas pareceu-me que já não estava boa por isso deitei-a fora. É uma das melhores que usei até hoje, mas tal como a base, não voltarei a comprar pelo mesmo motivo do primeiro produto que referi. 

Por último, e com muita tristeza minha terminei o bálsamo de Camomila da The Body Shop. Adorei este produto e vou voltar a comprar. A massagem na pele com este bálsamo para desmaquilhar sabe muito bem ao fim do dia e tem um cheirinho muito bom. Pode não parecer pelo tamanho da embalagem mas este produto até dura bastante tempo, não é preciso uma quantidade muito grande para desmaquilhar a cara a não ser que tenham mesmo muita maquilhagem. Não tenho grande experiência com maquilhagem a prova de água porque uso muito pouca coisa assim, mas não é preciso esfregar muito para tirar o eyeliner e a máscara de pestana.

Já usaram algum destes produtos? 

♥ 

Related Articles

1 comentário:

  1. Olá. Só experimentei o óleo desmaquilhante de camomila da TBS, mas na versão líquida e adoro. Terminei o meu há poucos dias e até aproveitei a campanha de reciclagem (podes ver no meu último post). Adoro o produto, e tem o adicional de ser também mais sustentável, pois evita a utilização de discos desmaquilhantes. Apenas o óleo, as mãos e passar por água. Há lá melhor? :-) Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.