LOOKS DA SEMANA #5

domingo, maio 28, 2017

Espero que todos tenham tido uma semana óptima. Eu cá estou para vos mostrar o que andei a vestir esta semana. Estas publicações têm sido um incentivo para mim própria para não cair naquela rotina de vestir sempre as mesmas coisas, para pensar no que vou vestir e tentar fazer combinações diferentes. 

Tshirt - Blanco (antiga)
Saia -  H&M
Sabrinas - Seaside

Top - Lefties
Saia - Lefties (antiga)
Sabrinas - Primark (antiga)

Tshirt - Lefties
Calças - Bershka (antiga)
Cinto - Primark
Ténis - Primark

Tshirt -  H&M (antigo)
Cinto - Aliexpress
Saia - Lefties
Sabrinas - Primark

Tshirt - Primark (antiga)
Saia - H&M
Ténis - Converse

Qual é o vosso look favorito? 
Digam-me nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. o ultimo <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Inspiras-me a querer vestir pinup *.* Adoro o último look.

    http://nobresonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso! Eu sou muito mais feliz desde que me visto assim! Sempre adorei mas achava que não me ia ficar bem, e que não me sabia vestir assim. Eu tive a minha inspiração e se eu for a tua, fico muito contente! :D

      Eliminar