50s

LOOKS DA SEMANA #2

By Rita Mendes - sábado, maio 06, 2017

Cá estou eu mais uma vez para vos mostrar o que andei a vestir esta semana. Espero que gostem! :)

Casaco - Lefties
Tshirt - Springfield (antiga)
Saia - H&M basics
Collants - Primark
Sabrinas - Primark

Casaco - Lefties 
Top - Tezenis (antigo)
Calças - Zara
Cinto - Primark
Sabrinas - Seaside

Casaco - Lefties
Vestido - Aliexpress
Sapatos - Deichmann

Casaco - Lefties
Tshirt - Lefties
Saia - C&A (antiga)
Collants - Primark
Sapatos - Bershka (antigos)
Lenço - Aliexpress

Eu ando sempre com este casaco da Lefties, é verdade. Gosto muito destes casacos de malha deles, tenho de arranjar em mais cores!

Qual foi o look que mais gostaram?

Contem-me nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu gosto dos looks todos, principalmente do segundo e do último. Ficas tão bem de pinup!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorooo todos mas em especial o de top das bananas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar