VÍDEO: PRIMEIRA IMPRESSÃO DA SILISPONGE

By Rita Mendes - sábado, abril 01, 2017

Fonte: Aliexpress

Inventam tudo... Agora até se espalha base com um pedaço de silicone! Este produto está a ser muito falado pelo mundo da beleza na internet, e confesso que estava curiosa para experimentar apesar de achar que não ia gostar. Felizmente uma amiga minha emprestou-me a dela e eu pude experimentar, e fiz um vídeo para vocês com a minha primeira impressão deste produto/objecto(?).



Espero que gostem do vídeo e deixem nos comentários o que acham desta "esponja de silicone". 
Já usaram? Pensam comprar?
Contem-me! 



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. por acaso queria experimentar mas tb pensei cm tu "lol silione, what? whats next?"

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar