LOOKS DA SEMANA #1

By Rita Mendes - sexta-feira, abril 28, 2017

Decidi a meio desta semana começar a partilhar as minhas escolhas de roupa, e como só decidi a meio da semana, desta vez só temos 3 looks, mas para a semana prometo que vai ser a semana completa!

Casaco de malha fino - Lefties (há o ano todo)
Tshirt - ZARA (antiga)
Cinto - Aliexpress
Saia - H&M basics (há o ano todo)
Sapatos - Primark (já têm alguns meses)

Lenço as bolinhas - Aliexpress
Casaco - Primark (há sempre semelhantes)
Camisola - Tezenis (antiga)
Calças - C&A (antigas)
Cinto - Primark
Sabrinas - Seaside (antigas)

Lenço - Primark
Casaco - Primark
Vestido - H&M basics (há todo o ano)
Collants - Tezenis
Sapatos - Bershka (antigos) 

Espero que gostem deste tipo de publicação. Eu cá gosto muito, é sempre uma inspiração para mim ver fotos de pessoas com um estilo que eu goste, ajuda-me a aproveitar melhor a minha roupa e a fazer combinações que eu se calhar ainda não tinha pensado.

Bom fim de semana longo para vocês!



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. tao gira, adorooo^! o segundo é o meu preferido :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro look!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei esse post e a ideia dele! Seus looks são lindos dms, parecem ter ma pegada mais vintage! XOXO, Kakau

    ResponderEliminar