CHERRY DOLLFACE: CANAL FAVORITO DO MOMENTO

quinta-feira, março 30, 2017

Tenho andado a aprender penteados pin-up/vintage/rockabilly no youtube, e encontrei um canal que adorei e se tornou no meu favorito do momento. O canal é o The Cherry Dollface e pertence a uma modelo Pin-up, que é uma querida, e tem imensos vídeos no canal (penso que são mais de 400). Ela tem vídeos de penteados vintage, maquilhagem, roupa, dicas, vlogs, e até os Style Swap, que são vídeos onde ela transforma amigas com estilo mais simples e casual, em sexy pin-ups.


É um canal muito completo, e se gostam deste estilo e estão a começar, ou já usam mas é sempre bom aprender mais coisas, vão gostar de certeza. Eu, como já disse aqui outras vezes, há uns poucos anos decidi abraçar este estilo que tanto gosto e com o qual me identifico tanto, e ando a aprender muito sobre isso, e este canal tem ajudado mais do que qualquer outro canal ou site.

Deixo-vos com alguns dos meus vídeos favoritos da Cherry Dollface. Espero que gostem, e digam-me o que acham do canal se visitarem :)












Uso bastante este último, é muito prático!

You Might Also Like

1 comentários

  1. omg!"conheco a" dos tempos do Livejournal, nem fazia ideia de que tinha um canal, que fixe :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar