VERNIZ DA SEMANA: INKED UP

By Rita Mendes - sábado, fevereiro 04, 2017

Já não publicava o verniz da semana há imenso tempo, em parte porque tenho sido preguiçosa, mas também porque tenho usado vernizes que já publiquei aqui.

Esta semana estou a usar um que já comprei há algum tempo e não o vi no catálogo, por isso penso que já tenha sido descontinuado, mas de certeza que há algum semelhante. Estou a falar do verniz Inked Up da linha Gel Finish da Avon.


É suposto ter um acabamento super brilhante como um verniz de gel, e durar mais tempo sem lascar. A primeira vez que usei lascou muito rápido e nunca mais o usei, durante muito tempo. Hoje voltei a tentar e estou a usar um topcoat diferente e espero que se aguente a semana toda. O brilho está lá, ajudado também pelo topcoat


A cor é um azul muito, muito escuro que quase parece preto. Adoro vernizes super escuros que não ficam tão "pesado" como o preto, apesar de também adorar verniz preto, claro.

E vocês, gostam de vernizes assim bem escuros?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoroooo vernizes escuros :)
    Já usei um dessa gama e lascou logo no dia seguinte :(
    Beijocas

    ResponderEliminar