COMPRAS ALIEXPRESS: VESTIDOS

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Se não conhecem o site Aliexpress, recomendo que vão dar uma espreitadela. Eu adoro andar por lá a ver o que há, e encontro imensas coisas lindas e baratas e especialmente, coisas que não encontro em mais lado nenhum, muito menos por aqueles preços.

Pela altura do Natal comprei dois vestidos no site, e como as coisas vêm da China, só chegaram há umas semanas.

Este primeiro vestido havia em outras cores, mas esta foi a que mais gostei. O Aliexpress está cheio de vestidos do estilo Pin up/Rockabilly/50's, por preços bastante acessíveis. Cada um destes vestidos ficou por cerca de 15€.
O tecido não é nada mau e é bastante confortável. Os vestidos têm um fecho comprido de lado, e o tecido é ligeiramente elástico.





O segundo vestido foi amor à primeira vista, só havia nesta cor se bem me lembro. Se comprarem coisas neste site, vejam sempre as medidas do vendedor, porque os tamanhos não são muito certos. Eu mandei vir os vestidos no tamanho L com base nas medidas do vendedor, mas podia ter menos uns 2 cm na cintura. Isso é fácil de mandar arranjar, mas não caiam no erro de mandar vir o vosso tamanho habitual sem olhar para as medidas deles.





Ando viciada em saias midi. Além de gostar de me ver com elas, acho que fica elegante, é uma óptima opção para o trabalho porque não são demasiado curtas, e (na minha opinião) ficam bem com sapatos rasos, com saltos, com ténis. 

Vou concerteza mandar vir mais vestidos deste site, porque é complicado comprar roupa deste estilo sem gastar uma fortuna. Vou vos mostrando por aqui as minhas comprinhas deste género.

Deixo-vos aqui os links dos vendedores que usei, a quem interessar:

E vocês, costumam comprar coisas no Aliexpress? O que acham destes vestidos?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olaaaa!
    Que super! Ameeei!

    Sucesso!

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Otimo Post , segui
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. n uso o allieexpress, so ebay mas é +- igual! sao lindoooos, em especial o segundo :D bom saber como sao ao vivo!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo encontrar mais variedade no Aliexpress de certas coisas, mas uso os 2 :p

      Eliminar