ZOEVA CARAMEL MELANGE

sábado, janeiro 21, 2017



Quando vi esta paleta pela primeira vez, fiquei imediatamente apaixonada pelas cores. Tinha de a ter! As paletas da Zoeva são todas muito bonitas, mas esta é sem dúvida das melhores que a marca já criou.


As cores são todas lindas, sem excepção, e se nunca experimentaram nenhuma sombra desta marca, recomendo muito que experimentem. Super macias, óptima pigmentação, muito fáceis de esfumar, e combinam todas na perfeição. 

Dá para fazer combinações de duas cores apenas, 4 ou 5 tons, cores claras com escuras, mates e brilhos, e sem grande precisão ou "jeito" obter looks muito bonitos, porque elas esfumam facilmente.

A embalagem é levezinha e por ser de cartão tem a vantagem de não se partir como as de plástico. Muita gente se queixa de paletas que não têm espelho, mas eu honestamente é muito muito raro usar os espelhos das paletas para me maquilhar, por isso não me faz diferença.


Olhem para estas cores!! Como resistir? Não dá... Hei-de fazer vídeos com diferentes looks com esta paleta, porque gosto mesmo muito destas cores. 

Se gostam de cores destes tons, recomendo mesmo muito esta paleta. Acho que vale totalmente o dinheiro pela qualidade que elas apresentam. 

Não tenho nenhuma paleta da Urban Decay, aquelas que todo o mundo adora, e que acredito que sejam muito boas, mas quando consigo esta qualidade por menos de 25€, não vou dar o dobro do dinheiro pelas outras.

E vocês, o que acham desta paleta? Têm outras paletas da Zoeva?
Contem-me tudo :)


Onde comprar:
Kitchen Makeup ou Maquillalia por cerca de 22€ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esta paleta é mesmo super linda, é que todos os tons são super bonitos, não há um que escape!
    Também não temos nenhuma paleta da Urban Decay, mas esta parece ser uma alternativa perfeita!

    Beijinhos!
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são maravilhosas, quero todas hahaha :)

      Eliminar
  2. uh adorooo,, em especial aquele dourado!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar