ROTINA DE PELE NOCTURNA

By Rita Mendes - segunda-feira, janeiro 16, 2017

Hoje venho mostrar-vos aquilo que uso todas as noites na minha pele do rosto, incluindo a parte de desmaquilhar.


Normalmente desmaquilho-me assim que chego a casa, e ou uso o demaquilhante bifásico da Nivea para tirar a maquilhagem dos olhos, e a Bioderma para tirar a do rosto, ou então uso o bálsamo de camomila da The Body Shop. Tenho estas duas coisas abertas porque quis experimentar logo, o normal seria só uma das opções claro. Depois para lavar a cara, uso o Angels on Bare Skin, da Lush.

Recomendo muito todos estes produtos, gosto muito deles.


Depois da limpeza, uso o tónico Eau Roma Water, da Lush, que é hidratante, e de seguida uso uma espécie de sérum da The Body Shop, rico em vitamina E, para hidratar. Para creme de olhos estou a usar um da Avon, o ANEW Clinical Infinite Lift, que tem duas partes, uma em gel e uma num creme rico, e estou a gostar bastante dele. Por fim, para o rosto, o creme que estou a usar de momento é o Embryolisse, o famoso. É óptimo como creme de noite para mim, porque a minha pele é oleosa mas desidratada.

E vocês? Usam algum destes produtos na vossa rotina?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá. Desde que conheci o óleo desmaquilhante da TBS nunca mais utilizei outros desmaquilhantes, apenas uso água micelar da Garnier em óleo (que era o produto que estava em uso antes de comprar o óleo da TBS) quando ponho pouca maquilhagem. É uma maravilha, pois remove tudo, é super delicado e o aroma maravilhoso. Tudo do melhor :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o óleo em stock para quando acabar o bálsamo. Estou ansiosa por experimentar :)

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum destes produtos, mas os da Lush chamam imenso a minha atenção :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lush tem coisas um bocado caras mas algumas valem muito a pena :D

      Eliminar