QUEM DISSE, BERENICE?

sábado, janeiro 14, 2017

Todas as aficionadas da maquilhagem ficaram um bocadinho doidas quando se soube que esta marca ia abrir lojas em Portugal. Eu conheci a marca há pouco tempo, através de uma youtuber brasileira, e fiquei igualmente entusiasmada.

Esta marca tem produtos muito bem falados, imensa variedade, e preços bastante acessíveis. Como se não fosse suficiente, a mensagem da marca é de total liberdade na maquilhagem, como, porque não usar batom vermelho durante o dia? Ou um olho esfumado preto? 

O que pode haver para não gostar?

Bom, lá fui então espreitar a loja do Centro Comercial Vasco da Gama, que por causa desta loucura, tinha algumas coisas esgotadas, mas também não precisava de comprar tudo de uma vez, não é?

As empregadas da loja foram bastante simpáticas e uma dela até revirou as sombras todas à procura da que eu queria, porque as pessoas tiram tudo dos sítios certos, e no fim de tanta sombra ver, não havia a que eu queria. Ficou para a próxima!

Trouxe uma máscara de pestanas e 2 batons líquidos mate, e comprei ainda um terceiro batom que pedi a uma amiga que foi a loja do Dolce Vita Tejo, porque também não havia essa cor no C.C. Vasco da Gama.


A máscara é a Máscara Exagerada, que promete dar muito volume. Os batons líquidos mate existem em 2 tamanhos, 2,8 ml e 5,6 ml, mas pelo que vi, existem diferentes cores para diferentes tamanhos.



O aplicador desta máscara é diferente de todas as máscaras que tenho. É daqueles todo de plastico, tem a escovinha a fazer uma espiral a volta do aplicador, e na ponta continua a ter "escovinha", de maneira a poder usar-se essa parte naquelas pestanas nos cantos dos olhos, que às vezes são difíceis de cobrir com máscara.

Apliquei apenas uma camada para verem o efeito, mas com mais uma ou duas camadas ficamos com um volume incrível nas pestanas. Também dá algum comprimento às pestanas, que se vê bem pela diferença entre as duas fotos.


Os batons têm uma consistência espessa, o que até facilita na aplicação e secam super rápido, mas não são desconfortáveis nem secam os lábios. Aguentam super bem várias horas e têm uma pigmentação mesmo muito boa, ficando opaco só com uma camada de batom, mesmo as cores mais escuras. Pelo menos a que eu tenho.
O único que notei que é mais seco e me secou um pouco os lábios, foi o mais escuro de todos. Não percebo muito disso mas pode ter a ver com os pigmentos que se usa para fazer cores tão escuras. Será? Se alguém souber mais disso do que eu, deixe em comentário que fica já esclarecido.

Da esquerda para a direita: Nudelili, Vermeli, Beringeli
Nudelili

Vermeli


Beringeli

Ficaram alguns produtos que queria, por comprar, mas tenho tempo para isso. Têm sombras e blushes muito bonitos, e imensas cores. Recomendo que visitem uma das lojas e experimentem os produtos, se puderem. Valem muito a pena!

E vocês? Já experimentaram alguma coisa desta marca?
Contem-me nos comentários!


Onde comprar:
Lojas Lisboa e Porto
Batons 2,8 ml - 7,90€
Batons 5,6 ml - 9,90€
Máscara Exagerada - 8,90€

You Might Also Like

1 comentários