MAKE ME BROW

sexta-feira, janeiro 27, 2017



Às vezes os produtos mais baratos acabam por ser os nossos favoritos, e este foi um desses casos. De certeza que há outras opções mais caras de produtos deste género que são melhores, mas um gel para as sobrancelhas é daquelas coisas que dura tão pouco tempo que não estou para gastar muito dinheiro.

Já usei outras marcas de gel para as sobrancelhas, e a verdade é que este da Essence, que custa cerca de 3€, é o melhor que usei até agora. 



A escovinha deste gel é muito pequenina e densa, o que permite dar um pouco de volume às sobrancelhas, além de as deixar penteadas e fixas o dia todo. As minhas têm tendência a ficar um pouco despenteadas se não usar um produto deste género. 

Este gel deixa as sobrancelhas penteadas o dia todo, sem ficarem muito rijas, como me acontecia com o gel que usei da Maybelline.

A escova pequena permite pentear as sobrancelhas sem ficar com manchas na pele a volta das sobrancelhas sem ser preciso grande cuidado.


Este produto existe em 3 cores, e a que eu uso é a mais escura. Podem encontrar este gel nas lojas Well's ou no site Primor. Recomendo este produto! É bom e barato, que mais se pode pedir?

Coloquei um vídeo no meu canal do youtube a mostrar como arranjo as minhas sobrancelhas, que podem ver AQUI. Aproveitem para subscrever! ☺

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já andei imenso tempo a querer experimentar este produto e agora ainda fiquei com mais vontade *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. tenho q experimentar! eu uso ou um kit da rimmel q adoro, ou lapis da essence!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste mas prefiro o da Catrice, com este esborrato um bocadinho.

    Cheap Friday

    ResponderEliminar