FAVORITOS 2016: PELE E CABELO

domingo, janeiro 01, 2017

Ainda vou a tempo de mostrar favoritos de 2016 não vou? Espero que a vossa noite de passagem de ano tenha sido fantástica, e que esteja a começar um ano também fantástico.

Hoje venho mostrar-vos os meus favoritos de 2016 para pele e cabelo.

Para o corpo, os meus favoritos foram estes 3 produtos. O Bio Oil tem me ajudado a combater as manchas da alergia que tenho nas pernas. Podia estar melhor, porque tenho sido muito preguiçosa para o aplicar desde que chegou o frio, mas penso que ajuda bastante e hidrata bem a pele.

Para as zonas onde tenho a pele mais seca, como as pernas, usei apenas o Atoderm da Bioderma, que é um creme para pele extremamente seca e que na minha opinião resulta muito bem. 

Para o resto do corpo, o meu creme favorito foi este da Yves Rocher, que cheira a Laranja e Canela e tem muitos brilhos dourados. É de uma edição de Natal e deixa um cheirinho muito bom na pele.

Para a pele do rosto, tenho dois produtos favoritos de limpeza: o bálsamo desmaquilhante de camomila da The Body Shop. É um ritual que sabe muito bem, tirar a maquilhagem com este produto, porque é uma espécie de massagem facial e tem um cheiro muito agradável, e o Angels On Bare Skin, que é um produto de limpeza da Lush, que exfolia sem ser agressivo e já não passo sem ele para limpar o rosto à noite. 

Outro favorito do ano é o Grease Lightning, que é da Lush e é para aplicar apenas em cima das borbulhas e acaba com elas em 2 ou 3 dias. Recomendo!

Este ano finalmente usei o sérum da Caudalíe que todo o mundo fala bem, e vale muito o dinheiro, mudou muito a minha pele, para melhor. Este ano também experimentei, e ainda estou a usar, o Embryolisse, que uso para creme de noite, e é mesmo muito bom. Hidrata muito bem a pele. Recomendo muito estes dois!

Para o cabelo, os meus produtos favoritos foram: a espuma de volume da Tresemmé, que funciona, pelo menos para mim. Aplico nas raízes antes de secar o cabelo, e fica com mais volume. O outro favorito é o champô Kerium da La Roche Posay, que é para couro cabeludo sensível e uso alternado com outros champôs e ajuda a aliviar quando o couro cabeludo está com comichão ou dorido. O óleo de cabelo que mais gostei este ano foi o Óleo maravilhoso da Garnier, pelo cheiro bom e pela maneira como deixa o cabelo macio. 

O último favorito é um produto sem o qual já não vivo, que é o champô seco da Batiste, e os que mais gosto são os 2 da foto, que é o XXL Volume e o Castanho Escuro. São muito bons e uma ajuda preciosa quando não há tempo ou paciência para lavar o cabelo.

Contem-me se há aqui produtos que também foram os vossos favoritos deste ano que passou!

 ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só coisinhas boas *.* Quero tantooooo experimentar esse produto da lush!
    Bom ano! <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Favoritos muito interessantes!
    Posso perguntar onde compraste os produtos da Lush?
    Beijinhos!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na loja do Amoreiras, mas também podes comprar no site da loja se não estiveres perto de Lisboa ;)

      Eliminar