ESTILO: INSPIRAÇÃO PINTEREST

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Já o disse aqui anteriormente, mas este estilo anos 50/Rockabilly/Pinup, é o estilo com que mais me identifico, e assenta bem no meu tipo de corpo. Até há bem pouco tempo não o adoptava por preguiça, por lá no fundo me preocupar com o que os outros pensavam, enfim, parvoíces, mas já não quero saber nada disso, nem tenho idade para me preocupar com isso, é assim que me sinto bem, é assim que me vou vestir. 

Desabafo terminado, estas fotos são alguma da inspiração que encontro no Pinterest, no qual passo imensas horas :)










 ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. dos estilos que mais ADOROO!! e realmentr a ti e deve ficar brutal <3 e com franjinha :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A franjinha é que já não dá para mim. Como nao tenho o cabelo liso, dá demasiado trabalho, e eu sou mto preguiçosa com o cabelo xD

      Eliminar