CABELO: INSPIRAÇÃO PINTEREST

By Rita Mendes - quarta-feira, janeiro 18, 2017

Já deu para perceber que sou um bocadinho viciada no Pinterest, não já? Sempre que preciso de ideias para alguma coisa, é lá que as encontro.

Há cerca de um ano dei um grande corte no cabelo, que estava muito comprido mas fino e fraco. Tenho adorado ter o cabelo curto, dá pouquíssimo trabalho, mas tenho saudades de ter o cabelo comprido e quero deixar crescer, por isso já andei a ver uns cortes no pinterest. 







 Ainda não sei bem até que ponto deixo crescer o cabelo, vou ver como ele cresce, com cortes mais ou menos regulares das pontas para ver se não fica muito fino. As pessoas que se queixam que têm demasiado cabelo, não sabem a inveja que tenho de vocês!

Quem mais desse lado tem o cabelo fino como eu? Gostam de cabelo curto ou comprido?


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. No verão também cortei o meu cabelo (chegava-me às ancas, e cortei-o por cima dos ombros) e foi a melhor coisinha que fiz! Agora tenho-o médio-longo e tenho adorado :D Mas é verdade, há dias que tenho imensas saudades do meu cabelão :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria compridão mesmo mas não sei se ainda tenho paciencia, talvez deixa crescer também até médio/longo, o suficiente para já conseguir fazer umas tranças jeitosas :D

      Eliminar