ROTINA DE PELE MATINAL

segunda-feira, dezembro 05, 2016


Já não actualizo a minha rotina de pele aqui no blog há bastante tempo, e hoje vou falar-vos dos produtos que ando a usar ultimamente. 

Para limpar a pele de manhã, uso o Gel-Creme de Limpeza Suave da L'Oreal, para pele normal a seca. A minha pele é oleosa mas é desidratada, por isso para limpar prefiro produtos que não sejam para pele oleosa, para não limparem "demasiado". Acho que percebem o que quero dizer com isto. Este gel-creme não faz muita espuma e não sinto que fico com a pele a repuxar depois de lavar com isto.

Depois da limpeza uso sempre um tónico, e os da Lush são os meus favoritos, porque são em spray e isso torna-os muito mais práticos. De manhã aplico o Tea Tree Water, que ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas. 

Para creme de olhos, estou a usar um da Avon que tem duas partes, um gel para a pálpebra superior, e um creme mais rico para a zona das olheiras e canto externo do olho. O creme é o Anew Clinical Eye Lift Pro Dual Eye Sistem (que nome gigante...). Estou a usar à pouco tempo e estou a gostar. Sinto que hidrata muito bem a zona dos olhos.

Antes do hidratante uso um sérum, e o que estou a usar agora, e que está quase no fim *verte uma lágrima* é o Vinosource da Caudalíe. Este sérum mudou completamente a minha pele. Melhorou muito mesmo o estado de hidratação da minha pele. Tenho outro para começar quando este terminar, mas provavelmente irei voltar a comprar este.

O hidratante que estou a usar agora é o Hydreane Legere da La Roche Posay. É indicado para pele normal a mista, e ajuda a manter a pele hidratada ao longo do dia. É um creme leve que deixa a pele macia e hidratada o dia todo. Só noto a pele um bocadinho a secar para o fim o dia agora que já está muito frio, mas durante o tempo quente este impecável.

Por fim, e nunca pode faltar, o protector solar factor 50 da Piz Buin. Já falei dele aqui no blog por isso não me vou repetir. Podem ver a review que fiz dele AQUI.

Usam algum destes produtos? 


Onde comprar:
Gel-creme da L'Oreal - qualquer supermercado, cerca de 4€
Tónico da Lush - Lojas Lush em Oeiras e Amoreiras, ou Online - 10,95€
Creme de Olhos - revendedoras Avon - cerca de 10€
Sérum da Caudalíe - Lojas Well's ou AQUI - cerca de 27€ (preço normal)
Hidratante La Roche Posay - Lojas Well's ou AQUI - cerca de 19€ (preço normal)
Protector Solar da Piz Buin - Lojas Well's - cerca de 15€

You Might Also Like

0 comentários