2017

sábado, dezembro 31, 2016


2016 foi um ano de m**da. Desculpem a linguagem, mas foi. Aconteceram algumas coisas boas, mas aconteceram muito mais coisas más. Das poucas coisas boas, as melhores foram ter adoptado outra gata, ver os Queen ao vivo, e ter tirado a carta. 
Esta última foi depois de muitas lágrimas e ansiedade, mas irei escrever sobre isso outro dia. 

Para 2017 tenho resoluções, e espero cumprir, e espero sinceramente que seja um ano bom. Estou a precisar muito disso.

- Fazer exercício com mais regularidade. Apostar nos HIIT, assim não tenho o problema do tempo.

- Comer menos açúcar. 

- Aprender a gostar mais do meu corpo (já comecei este ano, sinto uma diferença grande, mas tenho muito a melhorar)

- Esforçar-me para me vestir como gosto, mais vezes, em vez de me deixar vencer pela preguiça e vestir a primeira coisa que aparece. 

- A par do objectivo anterior, fazer posts de outfits aqui no blog   

- Estar 6 meses sem comprar maquilhagem, começando já em Janeiro. Esta vai ser muito difícil, mas começo a sentir que isto está um pouco descontrolado e preciso de gastar o que tenho, e acalmar o consumismo.

- Poupar mais dinheiro. 

- Evitar promoções. Para evitar comprar só porque está em promoção. Eu tenho champôs para 1 ano, sem exagero.

- Ler mais. Desligar mais dos ecrãs.

- Deixar crescer o cabelo outra vez.

- Aprender a relaxar. Talvez fazer Yoga regularmente.

- Fazer uma viagem para fora de Portugal.

Agora de repente não me estou a lembrar de mais, estes já são objectivos suficientes e espero conseguir cumprir.

Bom ano de 2017 para vocês


You Might Also Like

1 comentários