PARA ESTE NATAL GOSTARIA DE TER... LIVROS

sábado, novembro 19, 2016


Para quem me conhece bem este não é surpresa. Adoro o Harry Potter e tudo o que faz parte desse mundo. Quero muito ter este livro, estou muito curiosa para o ler!

Gosto muito da escrita do Dan Brown, os livros prendem-me e não descanso enquanto não acabo de ler. Falam muito bem desta história, do livro pelo menos. Já não leio um livro dele há bastante tempo e quero mais na minha colecção.


Quem me conhece bem também vai saber que eu admiro e adoro mesmo muito a Marilyn Monroe. Ando atrás deste livro há imenso tempo. Vi-o algumas vezes na Fnac mas não comprei, e arrependo-me. O livro tem coisas escritas por ela e quero muito lê-lo.


E é claro que não podia faltar um livro de maquilhagem não é? Não conhecia a Victoria, e quando todas as bloggers estavam doidas porque ela veio a Portugal promover o livro, fiquei a saber da sua existência, mas há apenas alguns meses comecei a ver os vídeos, e fiquei viciada. Vídeos e maquilhagens muito descontraídos, com aquela musicalidade do sotaque brasileiro. Cheguei a estar horas seguidas a ver vídeos dela. Quero muito este livro!

E vocês, que livros têm na vossa lista de desejos? 





You Might Also Like

1 comentários

  1. tb quero mtoooos livros este natal! o segundo nao me importava de ter tb.

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar