Lâmina Depilatória Perfect Skin My Label

By Rita Mendes - segunda-feira, outubro 31, 2016

Hoje vamos falar de depilação, aquela coisa chata que todas nós "temos" de fazer. Já experimentei todos os métodos de depilação, e acabo por voltar sempre ao mesmo, o da lâmina. Pelo que vejo à minha volta quase ninguém usa este método, mas eu sempre usei e nunca me deu problemas. Não, os pêlos não engrossam. Dá essa impressão porque como o pêlo é cortado, quando cresce já não tem a ponta mais fina como é natural. 

Este método é rápido, prático, e muito barato. Sim o pêlo cresce mais depressa, porque não é arrancado pela raíz, mas podemos usar a lâmina mal aparece o pêlo, enquanto que com outros métodos, como a cera ou a máquina depilatória, temos de esperar que o pêlo volte a ter um determinado comprimento para se conseguir arrancar.

Sempre usei lâminas descartáveis, por serem mais baratas, mas sempre tive vontade de experimentar as lâminas mais xpto que foram aparecendo no mercado. Nunca experimentava porque achava que era muito dinheiro por uma simples lâmina e achei que não iria ser assim tão diferente, e deixei-me ficar pelas descartáveis, até que há umas semanas estava no Continente e dei de caras com uma lâmina daquelas tais xpto, mas da marca própria do Continente, a My Label.

Achei que tinha um preço acessível e resolvi comprar para experimentar, e trouxe também a caixa das recargas para a lâmina. Eles chamam máquina depilatória, embora seja apenas uma gilete. A embalagem trás a "máquina" e um suporte para colocar na parede no duche, o que dá muito jeito, e custa 4,99€.

A embalagem de recargas trás 3 cabeças, fechadas individualmente, e custa 4,19€.


Cada cabeça tem 5 lâminas, e à volta uma espécie de creme/bálsamo que vai desaparecendo com o uso. É fácil de agarrar, porque o cabo não é de plástico, mas sim de borracha (penso eu?) ao contrário de muitas descartáveis que são todas de plástico, e escorregam, e depois acontecem cortes que não deviam acontecer.

Se por acaso usam lâminas e pensavam o mesmo que eu, acreditem que estas fazem mesmo diferença. Por ter 5 lâminas a depilação é muito mais rápida e em muito menos passagens, e a pele fica muito mais macia. Estou surpreendida com este produto e passou a ser imprescindível para mim.

Eu também uso a máquina de luz pulsada da Philips, para a depilação "definitiva", de duas em duas semanas, mas isso é publicação para outro dia.

Quais de vocês usam este método de depilação? 
Tenho curiosidade, porque é um assunto um pouco controverso, parece que há um mau julgamento de pessoas que fazem a depilação usando este método e não percebo muito bem porquê. Pelo menos eu sinto isso.

Contem-me tudo :)



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu uso máquina depilatória(uso apenas a cabeça de corte) mas tb quero experimentar esse tipo de lâmina.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também é um método que eu gosto de utilizar! E tal como tu sempre usei das descartáveis mas já há imenso tempo que andava a pensar comprar uma destas. Acho que vou experimentar esta, ainda por cima tem um preço bem em conta :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar