HALLOWEEN: INSPIRAÇÃO

By Rita Mendes - sábado, outubro 08, 2016

O Halloween não é um dia que em Portugal tenha muita importância, mas é um dos meus dias favoritos do ano e nos últimos 2 anos tenho saído mascarada com amigas e espero que essa tradição esteja para durar. É muito divertido juntarmo-nos todas durante a tarde de roda de uma pilha de maquilhagem pintarmos a cara e depois sairmos todas para a "palhaçada". O Pinterest é uma fonte infinita de inspiração, e hoje mostro-vos alguns looks que encontrei que são fáceis e giros para esse dia.

Espero ainda publicar algum ou alguns looks criados por mim.










Espero que vos sirva de inspiração e contem-me se vão sair de cara pintada e festejar o Halloween :)

 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. adoroo! ainda nao decidi o que vou mascarar me este halloween!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar