COMPRAS NA NYX

By Rita Mendes - domingo, outubro 30, 2016

Fui novamente à loja da NYX no Almada Fórum e comprei uns miminhos para mim, que já estava a precisar :D

O batom cinzento dos Liquid Suede é uma cor diferente, mas linda e estou preparada para ser olhada de lado ao usá-lo. Gosto muito da cor, mesmo, e hei-de fazer um vídeo com uma maquilhagem a usá-lo, junto com uma review aqui de como ele se aguenta muitas horas nos lábios. 

Notei que me faltavam cores vivas nas minhas sombras, que fossem mate, então decidi comprar estas 3 individuais, porque a maioria das paletas que vi tinham cores que eu nunca iria usar.

Esta cor é a Stone Fox e estou apaixonada. O batom seca uns minutos depois de ser aplicado mas nunca fica mate, no entanto acho que fica confortável sem dar aquela sensação que vai borrar tudo a qualquer momento. 

Este cinzento, conforme a luz, às vezes parede azulado, às vezes parece esverdeado, é uma cor mesmo diferente. O namorado perguntou-me se isto era para o Halloween... Não não, é mesmo para usar na rua, como qualquer outro batom. Quem está comigo? :D

As sombras que trouxe comigo foram a LOL, que é um cor de laranja vivo sem ser fluorescente, a Kush, que é um verde meio escuro, lindo, e a última foi a In The Buff, um azul marinho, também lindo. São todas lindas, acho que já deu para perceber a minha opinião hahaha!

As duas primeiras são da linha Hot Singles, e a azul é da linha Nude Matte Shadow.

A pigmentação é bastante boa, e as sombras são super macias e aveludadas.

Se quiserem que faça algum look com alguma destas cores, ou todas... digam-me :)
Com o batom, já está prometido.


Onde comprar:
Site da NYX, loja do Almada Fórum ou site Maquillalia
Sombras Hot Singles - 2,90€
Sombra Nude Matte Shadow - 4,90€
Batom Liquid Suede -7,90€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. A sombra Lol é linda! Já tinha reparado nela antes. Siim faz um look com as sombras :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar