BATOM MAC VIVA GLAM ARIANA GRANDE

domingo, setembro 04, 2016


Nos meus anos ofereci este batom a mim própria, e sou completamente apaixonada por esta cor. É o primeiro Viva Glam que tenho e acho que o meu favorito de todos os que já saíram. Parece quase preto na embalagem mas não é, e até dá para usar mais ou menos carregado.





























Este batom é de acabamento mate e aguenta-se muito bem o dia todo, sendo que costumo ter cuidado nas refeições no trabalho para estragar o batom o menos possível. Ao fim do dia, depois de umas 10 ou 11 horas a usá-lo, sente-se os lábios um pouco seco mas nada de especial. 

Saiu hoje um vídeo no meu canal do Youtube em que mostro como gosto de usar batom escuro no verão, com este batom. Podem ver aqui:



E vocês, gostam de usar batom escuro o ano todo, ou só usam no tempo frio?


Onde comprar:
Lojas MAC Faro, Lisboa, Almada e Porto - 19,50€



You Might Also Like

1 comentários