WISHLIST: THE GREEN CHERRY

By Rita Mendes - segunda-feira, agosto 01, 2016

No domingo passado estive no Lx Factory pela primeira vez, e estive na loja The Green Cherry a babar por tudo e mais alguma coisa. Não comprei nada desta vez, mas a vontade ficou e quero mesmo lá voltar. Vou vos mostrar o que fiquei com vontade de trazer :)

Se gostam de roupa do estilo dos anos 40, 50 e 60, aquela loja é para vocês. Tudo lindo e de excelente qualidade.


Este elástico com dados também existe em preto e achei muito fofo e giro. Custa 1,85€.


Esta é das saias mais bonitas, se não a mais bonita, que já vi. Dá para usar de forma mais descontraída ou mais formal. É linda e custa 36,90€.

Este vestido dispensa apresentações. Lindo lindo lindo. Também havia todo preto com pintas vermelhas mas já não está no site. Devia ter comprado!! Custa  38,50€,

Este cinto existe em preto e branco também. Não os vi lá na loja, se não tinha trazido o vermelho e o preto. Custa 6€.


Se conhecerem mais lojas deste género, digam-me. Já há uns tempos escrevi aqui no blog sobre andar a renovar o guarda-roupa aos poucos, de maneira a introduzir muito mais este estilo, que sempre adorei, mas não o adoptei para mim há muito tempo, em parte por parvoíce minha, em parte por nunca encontrar roupas deste estilo (nem saber onde procurar) ou que pudesse adaptar, mas eu chego lá :)

Se quiserem ver o site da loja cliquem AQUI, se quiserem ver ao vivo vão até ao Lx Factory.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários