SER SAUDÁVEL: PARTE XIV

sábado, agosto 13, 2016

Já não escrevia sobre este assunto há vários meses, e algumas coisas mudaram, mas o meu peso não foi uma delas. Por outro lado, aceito-me melhor hoje do que há uns tempos, apesar de ainda não estar satisfeita. Mas este post não serve para me vir lamentar nem filosofar sobre auto-estima, serve para vos mostrar os meus vídeos do youtube favoritos do momento para fazer exercício.

O que mais tenho gostado de fazer é Body Combat, que pode ser feito em casa sem quaisquer máquinas ou aparelhos, e Body Pump, que é preciso um step ou tapete daqueles tipo do yoga, e uma barra com pesos.

O Body Combat é óptimo para o corpo e para a cabeça. Liberta muito stress e trabalha o corpo todo, até os abdominais, sem fazermos abdominais. O vídeo que mais gosto que encontrei no youtube é este:


Para o Body Pump, tenho dois favoritos. O Body Pump é uma maneira relativamente barata de fazer treino de força em casa. A minha barra custou 20€ e os discos de pesos já tinha, mas encontram-se a bons preços na Decathlon. É uma questão de opção, pagar a mensalidade do ginásio ou investir em algum material para fazer exercício em casa. Nos vídeos eles usam um step para quando fazem exercícios no chão, mas eu uso um tapete daqueles do yoga e serve perfeitamente. Encontra-se um Step na Decathlon também por 20€, se quiserem. Os vídeos são estes:
                           
 



Quem de vocês faz exercício em casa? 
Contem-me o que mais gostam de fazer :)

 ♥

You Might Also Like

0 comentários