DA ÚLTIMA IDA À MAC

By Rita Mendes - sábado, agosto 06, 2016

No meu aniversário, para grande espanto, recebi do namorado um cartão de oferta da MAC. Conseguem imaginar a minha felicidade? Não sei se conseguem.

O cartão incluia uma sessão de maquilhagem de 60 minutos, além dos produtos naquele valor. Escolhi produtos que já queria há mesmo muito tempo.

Escolhi o iluminador Soft and Gentle, o blush Harmony e o corrector Pro Longwear. 


Muito falado no mundo dos blogs e youtube, este iluminador é mais que conhecido, e já o queria há anos e anos. É lindo na embalagem e lindo na pele, uso praticamente todos os dias, nem tenho usado os outros que tenho. Sim é caro, mas a embalagem tem bastante produto por isso vai durar muito tempo.


Este blush também é muito conhecido do mundo da beleza, e com razões para isso. É mate, tem uma cor perfeita tanto para blush como para contorno, e também fica bem nos olhos como sombra. A pigmentação é muito boa, já me fartei de usar e ainda nem se nota no produto. Tenho usado quase todos os dias também, fica bem com todas as maquilhagens de olhos e com todos os batons. É o blush perfeito.

Por fim, trouxe o corrector Pro Longwear, que já tinha experimentado. Este corrector é líquido mas tem uma cobertura excelente. A rapariga da loja deu-me um potinho dos que elas usam para dar amostras para colocar lá o corrector quando for usar, porque a quantidade que sai quando carregamos no doseador dá para umas 3 ou 4 vezes. Se não vos derem, peçam! Dá jeito até para transportar o corrector, porque o frasco é de vidro e facilmente se parte a andar dentro da mala.

Este corrector é óptimo para pele oleosa especialmente no verão. Seca mate e aguenta-se muito bem todo o dia. Se comprarem, comprem o tom mais claro do que o vosso, porque ele oxida. Pode parecer super branco inicialmente mas depois fica bom. 

Recomendo estas 3 coisas, se quiserem coisas da MAC mas não sabem bem por onde começar. Acho que agradam a toda a gente!

Qual é o vosso blush favorito da MAC? 
Que outro produtos acham que valem o dinheiro?

Deixem nos comentários :)




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários