COMPRAS NA NYX

terça-feira, agosto 09, 2016

Como já devem saber, abriu há menos de 1 mês a primeira loja da NYX em Portugal, no Almada Fórum. Esperei pacientemente pelo fim do mês para ir lá buscar umas coisinhas e vou vos mostrar o que trouxe e as primeiras impressões dos produtos.

Antes de mais deixem-me dizer, para quem ainda não foi lá: os preços são semelhantes aos da Maquillalia. Estava a espera de preços bem mais altos, mas estão aceitáveis! Eu gastei 30€ e trouxe estas 5 coisas. Digo-vos também que, não sei se é da loucura inicial, mas tudo o que tinha cor (batons, sombras, blushes) estava muito mexido, escolhido e desarrumado. A loja estava cheia de adolescentes que não se desviavam dos batons, como se fossem estátuas ali fixas. Tive de meter o braço pelo meio delas para chegar aos batons. Aconselho-vos a ir de manhã, se puderem!

Passando aos produtos que trouxe. Comecei por ir aos batons, e depois de muito esforço para conseguir escolher, trouxe dois Soft Matte Lip Cream, o Havana, um roxo mesmo como eu andava à procura há muito tempo, e o Budapest, um rosa velho acastanhado escuro, das cores de batom mais bonitas que já vi.

A primeira impressão que tenho destes batons é diferente para cada uma das cores. O Budapest é muito mais opaco e consistente na aplicação. Uma camada fica logo bem. O Havana precisa de duas camadas, deixando secar a primeira para a cor ficar opaca. É pena mas a cor é tão bonita que não me importo muito. Ambos secam completamente mate. Ainda só usei o Budapest uma vez o dia todo e aguentou-se bastante bem e não me secou os lábios. Custam 6,90€ cada.

Não sabia nada sobre estes pigmentos da NYX, mas apaixonei-me por esta cor, Rust. A pigmentação é muito boa, aguenta-se bem na pele. A embalagem é pequenina e de plástico, e abertura não é muito prática para tirar produto. Apliquei com um pincel pequeno para conseguir tirar directamente da embalagem, mas também se pode deitar um pouco para a tampa para ser mais fácil. Custou 3,90€.

Trouxe também o gel de sobrancelhas, que já queria há bastante tempo. Trouxe a cor Preto, que não é preto na verdade, é um castanho muito, muito escuro, sem nada de tons avermelhados. Tem a cor exacta das minhas sobrancelhas. Só usei uma vez mas já vi que seca rápido e que custa a tirar, por isso parece-me que aguenta bem com este calor que tem feito. Basta uma gotinha, por isso vai durar bastante tempo. Custou 6,90€.

Toda a gente que segue canais de youtube ou blogs há algum tempo sabe que este lápis da NYX, na cor Milk, é muito famoso. Fartei-me de ver videos em que este lápis era usado como primer de sombras. Comprei mesmo com esse propósito e como é branco, a verdadeira cor das sombras sobressai mais do que com um primer da cor da pele. Nas fotos da esquerda, do lado esquerdo a sombra tem o lápis por baixo e do direito não tem. A diferença não é gigante mas nota-se que a cor fica mais forte com o lápis por baixo. Ainda não sei como se aguenta o dia todo, mas espero que aguente bem. Custou 5,90€.

De cima para baixo podem ver os swatches do lápis, do gel de sobrancelhas, do pigmento, do batom Budapest e do batom Havana.

O que acham dos produtos que trouxe da NYX?
Já lá foram? Contem-me o que compraram :)






You Might Also Like

3 comentários

  1. tb trouxe o havana mas seca me mto!
    e os liqquid suede trouxe dois, mas sao tudo menos matte.. :/

    fiquei curiosa é com esse eyebrow gel!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocado seco sim, mas depois de tirar fiquei bem, nao tinha os labios lixados nem nada. Os suede n trouxe por n serem matte mesmo.

      O gel é buee bom! :D

      Eliminar
    2. É um bocado seco sim, mas depois de tirar fiquei bem, nao tinha os labios lixados nem nada. Os suede n trouxe por n serem matte mesmo.

      O gel é buee bom! :D

      Eliminar