PRODUTOS TERMINADOS #12

By Rita Mendes - sexta-feira, julho 08, 2016

Mais um post a mostrar-vos o meu "lixo". Como já disse aqui, gosto muito deste tipo de posts e vim partilhar os meus produtos terminados com quem também gostar. 

Começo pelo Atoderm PP da Bioderma, que é o melhor creme de corpo que já usei para as minhas pernas extremamente secas e com alergia ao calor. Ajuda muito a melhorar a sensação e o aspecto da pele. Agora estou a usar outra coisa para as cicatrizes que hei fazer outro post. Podem ver a review que fiz deste creme aqui.

Terminei também o gel de banho de mirtilo da The Body Shop, que não é nada de especial, cheira bem, não faz nada de especial.

Acabei o champô Kerium da La Roche Posay que é uma maravilha para o meu couro cabeludo sensível. Já tenho outro em stock e provavelmente voltarei a comprar. Podem ver a review aqui.

Acabei o tónico Tea Tree Water da Lush, e voltarei sempre a comprar. Desde que uso este tónico mal tenho borbulhas. Digo isto com uma cara atacada enquanto escrevo este post, mas andei a comer porcarias e aproxima-se aquela altura do mês, mas normalmente nem nessa altura tenho borbulhas desde que uso isto. 

Acabei também o sérum Sebo Vegetal da Yves Rocher. É bom para a pele oleosa, achei que até controlava um pouco, e hidrata. É bom mas nada de revolucionário. Não devo voltar a comprar.

Acabei uma mini body butter da The Body Shop de manteiga de karité e é possível que volte a comprar porque é dos meus cheiros favoritos da marca.

Outro produto da Lush que acabei foi o cleanser Angels On Bare Skin, que farei review em breve. Uso este produto para limpar o rosto à noite e já não quero outra coisa! Voltei a comprar e já vai a meio.

Novamente da Yves Rocher e na mesma linha, o hidratante Sebo Vegetal, para pele oleosa. É um bom creme mas a minha pele precisa de mais hidratação ao mesmo tempo que controlo da oleosidade  e este creme só controlava a oleosidade. Estou a usar agora um hidratante de dia que estou a adorar e também vou falar-vos dele em breve.

O último produto não acabei mas já não está bom e o frasco está partido. É o topcoat da Essence para secar o verniz mais rápido e já está a fazer bolhas com todos os vernizes e não aguenta 3 dias sem lascar. 

Já usaram algum destes produtos? Digam-me o que acharam deles e se voltaram a comprar :)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários