IRRITAÇÕES #3: FESTIVAIS DE VERÃO

By Rita Mendes - quinta-feira, julho 21, 2016

Visto que estamos na época deles, vim deixar o meu desabafo sobre coisas e pessoas nos festivais de verão. Não quero ofender ninguém, são apenas opiniões :p

1. Mesmo que estejamos completamente a leste das modas, uns minutos num festival de verão chegam para perceber o que está na moda. As meninas agora andam com o menos roupa possível, no geral. Calções que mais parecem cuecas e crop tops. Todas iguais. Clones despidos.

2. Continuando nas modas, outra que nunca achei piada. Para aí 90% das raparigas andam com uma coroa de flores na cabeça!!


3. Os cartazes cada ano que passa estão cada vez menos variados em termos de tipo de música. Já fazem falta bandas de rock que não seja Indie/Alternativo/Semelhantes. 

4. As pessoas que passam uma boa parte dos concertos a tirar selfies, de costas para o palco. Pagar para tirar selfies? Okay...

5. Pessoas que não se informam antes dos festivais das opções de transportes e depois vão para as páginas reclamar dos transportes para sair do festival. Sim há sempre muita gente, sim as filas são enormes para taxis. É um festival, estão a espera do quê?

6. Pessoas que reclamam de filas nas casas de banho de festivais. Nunca foram a um antes, só pode.

Há-de haver mais, mas não me estou a lembrar! 

Partilhem comigo as coisas que vos tiram do sério em festivais.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro coroa de flores, mas por acaso este ano não fui a nenhum festival, mas se fosse levava :D

    Beijinhos <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahaha concordo com tudo!
    os unicos fesivais a que fui foi sempre em trabalho - embora depois tinha horas vagas thank god, pra ir ver os concertos - e é tal e qual.
    eu posso ate gostar de crops e alguns calçoes mas a clonagem toda mete nojo, e entao os tipo cueca meu deus, mas as coroaaaaaaaaaaaaas, que odio ahaha acho que so fica giro em photoshoots mais nada!

    e quanto as bandas, eu adoro alternative e indie mas tem sido um exagero, vem bandas q eu nem sequer ouvi falar na vida LOL

    bring back deftones, mcr, marilyn manson :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. SIM!!! Concordo com tudo!!

    O #4 para mim é o pior. Parece que só vão a festivais para tirarem o raio da selfie de costas para o palco, tipo "Estou aqui, mas estou-me a borrifar tanto para a música que até me viro de costas, só quero ter uma foto fixe com o palco para pôr nas redes sociais!"

    O pessoal a reclamar das filas para as WC's também é dos piores, sem dúvida. Queriam o quê, uma casa de banho privativa? Se reclamassem das WC's não terem caixotes do lixo, aí eu compreenderia e apoiava!

    Outra coisa que me irrita é os grupinhos que vão só para a palhaçada e que durante os concertos falam, e falam, e falam... para isso mais valia irem para o café, não precisavam de gastar dezenas de euros!

    Essa imagem do cão está genial, haha! xD

    ResponderEliminar