GIRL CRUSH #1: JEMIMA KIRKE

By Rita Mendes - terça-feira, maio 03, 2016

Resolvi começar uma série de posts, sem qualquer ordem de preferência, sobre as mulheres que admiro, de uma maneira ou outra. Tenho acompanhado a série Girls e posso dizer que é uma das minhas favoritas de sempre. Tão real e tão fácil de nos identificarmos com aquelas pessoas. Uma das actrizes desta série é a Jemima Kirke, uma britânica com 31 anos, com um cabelo fabuloso e não sendo a mulher perfeita que Hollywood "gosta", acho-a ainda mais bonita. A Jemima faz o papel de Jessa na série.






Acho-a interessante e estranha, no bom sentido. O tipo de pessoa que eu gosto de conhecer! Para não falar que lhe invejo o cabelo hahaha!

Se ainda não vêem a série Girls, vejam. Não se vão arrepender! 

 
“I think a lot of women see themselves like Mr. Potato Heads,” says Jemima Kirke. “Like, if they could take this part away, if they could eliminate this part, they would look better. They don’t see themselves as a package. They see themselves as pieces.” - Jemima Kirke


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários