BRUSH CLEANSING PAD: AFINAL NÃO É MARIQUICE!

By Rita Mendes - domingo, maio 15, 2016

Quando estas coisas começaram a aparecer achei que era uma mariquice autêntica, mais uma maneira de gastarmos dinheiro. Até me lembro de uma marca qualquer ter uma que era em luva e tinha um preço completamente absurdo! Seria a Nars? Não me lembro, mas sei que existe. 

Sempre lavei os pincéis na mão e sempre funcionou, mas a verdade é que quando lavava os pincéis todos de uma vez, ao fim de tantos pincéis a minha mão ficava meio dorida meio dormente.

Enquanto dava uma vista de olhos pelo site Aliexpress, encontrei este Cleansing Pad por uma pechincha (cerca de 1€), e resolvi mandar vir para experimentar. Quando já nem me lembrava que tinha feito a encomenda, chegou um envelope da China, e era este pequeno utensílio.

Ele tem uma ventosa na parte de trás que dá para colar a uma superfície se vos der jeito. Eu prefiro segurar isto na mão e lavar os pincéis como sempre fiz, só que em vez de os esfregar na mão, esfrego no silicone.

A superfície do silicone tem uns relevos, que ajuda a fazer espuma com o que estiverem a usar para lavar os pincéis e também facilita a saída de todo o produto que esteja no pincel. Hoje usei isto pela primeira vez e tenho a dizer que não é mariquice nenhuma. Os pincéis ficaram lavados muito mais rápido! Notei principalmente nos de base porque são aqueles que ficam sempre mais sujos e são os mais difíceis de lavar. Ficaram limpinhos num instante. Estou rendida!

E vocês, já experimentaram uma coisa destas para lavar os vossos pincéis? Como foi a vossa experiência?


Onde comprar:
Site Aliexpress por cerca de 1€ (várias cores disponíveis)



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto bastante! Já mandei vir um há uns tempos também do Ali, por menos de 1€ e já não quero outra coisa. Rápido e prático! :)

    ResponderEliminar