BATONS CASTANHOS

sábado, maio 14, 2016

Esta moda dos castanhos demorou a conquistar-me. De repente toda a gente gosta de batom castanho e a mim não me dizia nada. Mas lá descobri alguns que gostei e vou mostrar-vos neste post.


Da esquerda para a direita: H&M Lip Colour-to-go na cor Chocs Away; Rimmel Lasting Finish by Kate Nude Collection na cor 48; MAC na cor Whirl: O Boticário na cor Devore.

O da H&M é mate e seca um pouco os lábios e precisa de um blush jeitoso a acompanhar para não parecermos doentes. 

O da Rimmel é cremoso mas não demasiado, aguenta umas boas horas, basta-me retocar depois do almoço. 

O Whirl da MAC esteve um bom tempo na lista de compras, estive muito tempo para me decidir se me ficaria bem ou não e finalmente comprei e ainda bem, porque o adoro. Não é um batom mate desconfortável, a cor é linda e aguenta-se bastante bem o dia todo. 

Por fim, o Devore d'O Boticário, também ele mate, confortável, e aguenta umas boas horas sem precisar de retoques. Este tem dias que não sei bem se gosto de me ver com ele, mas penso que sim...
Aparecem nesta foto pela mesma ordem da foto anterior. Podem ver como ficam nos lábios no meu último vídeo da minha colecção de batons.

O que acham de batons castanhos? Se gostam, qual o vosso favorito?



Onde comprar:
Chocs Away - qualquer loja H&M ou online por cerca de 6€
Rimmel Nude - Primor por cerca de 4€
MAC Whirl - Lojas MAC por 19,50€
Devore d'O Boticário - Lojas O Boticário por cerca de 5€

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro batons deste tom! Daí os meus tons favoritos são o da mac e o do boticário <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar