YVES ROCHER: LÁPIS DE OLHOS COULEUR VÉGÉTALE

By Rita Mendes - sábado, abril 23, 2016

Desde que vendo produtos da Yves Rocher, nunca tinha olhado bem para estes lápis de olhos, pois as cores da página não despertam grande atenção, parecem só mais uns lápis de olhos normais, sem nada de especial.


Quando descobri o blog da Linda Hallberg, vi que ela tinha por lá uma publicação sobre estes lápis, com swatches, e tudo mudou. Na revista as cores não parecem realmente nada de especial, mas na pele revelam-se cores lindas que dão vontade de comprar as cores todas!


Eu não comprei as cores todas, mas comprei 3 cores lindas.


As cores que escolhi foram (de cima para baixo):

  • Brun Ecorce - um castanho/bronze com brilhos, muito bonito que fica muito bem a fazer de eyeliner para não ser sempre o preto.
  • Baie Nude - um nude quase da cor da pele, mas com brilhos. A minha maneira favorita de o usar é no canto interno do olho, para iluminar.
  • Prune Pivoine - um roxo escuro meio acastanhado, com acabamento acetinado.
Estes lápis são muito macios na aplicação mas depois de secar na pele, vai durar o dia todo intacto.

Já tenho mais cores na lista, estou só à espera de uma promoção jeitosa! 

Não ligava muito a lápis de olhos, mas confesso que há uns tempos comecei a ficar com o bichinho desde que vejo a Linda Hallberg usar muito lápis de olhos nos seus vídeos.

E vocês? 

Gostam de lápis de olhos ou é algo que vos passa ao lado na maquilhagem?


Onde comprar:
Através de Conselheira Yves Rocher (se não conhecem nenhuma falem comigo) - neste momento por 6,50€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que engraçado! Tinha agendado esta semana um post também sobre o tema YR para hoje. Deve estar quase a sair :D Gosto muito desses lápis embora ainda só tenha experimentado um. Mas vou pedir mais uns quantos na próxima porque valem mesmo o valor. Duram mesmo o dia todo, mesmo num efeito esbatido tipo sobra e têm cores lindas! Adorei essas cores :)

    ResponderEliminar