74

INGLOT: GEL EYELINER #74

By Rita Mendes - quinta-feira, abril 28, 2016

Hoje venho mostrar-vos um dos eyeliners mais bonitos que já encontrei, numa visita à Inglot. Há algum tempo que queria um eyeliner roxo e assim que vi este fiquei apaixonada. Na primeira vez que o vi, estava esgotado, mas lá consegui trazê-lo comigo noutra ida à loja.

Esta cor é a nº 74, e o produto tem uma consistência cremosa e aplica-se muito facilmente, e pelo menos comigo não transferiu para a pálpebra e aguentou-se o dia todo. Ainda não experimentei mas deve dar perfeitamente para fazer de base de um smokey eye quando aplicado com um pincel de sombra.

A Inglot tem cores lindas de eyeliner em gel, e este roxo fica muito bem especialmente em olhos verdes e castanhos. Ultimamente tenho estado mais atenta à Inglot e tenho curiosidade em experimentar mais coisas das marca. A próxima missão é ir lá a procura de um batom roxo.

Gostam desta marca? Que produtos recomendam?


Onde comprar:
Lojas Inglot ou Online por 11€


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. comecei pelo preto e entretanto fui lá buscar um castanho, mas acho que vou investir numas cores assim mais cool para o verão ficam mesmo giras!

    ResponderEliminar
  2. Hey I've checked the collection and found it really attractive, I've also got great collection of eyeliner online at Majorbrands.

    ResponderEliminar