FAVORITOS #13

sexta-feira, abril 08, 2016

Hoje trago-vos os meus favoritos dos últimos tempos. Fiz um esforço para escolher os 5 favoritos, para não ter um post cheio de produtos e escrever um testamento.

Ultimamente tenho usado estes 5 produtos quase diariamente. O batom da MAC, que aqui na foto parece mais escuro do que é na realidade, é o Brave, um rosa discreto o suficiente para ficar bem com qualquer maquilhagem. A cor é linda e acho que fica bem em quase todos os tons de pele. O batom tem um acabamento Satin, muito confortável de usar, e tem uns brilhinhos mas nem se nota quando se está a usar. 

Nunca fui muito de fazer contorno do rosto, mas desde que comprei esta paleta de contorno da Makeup Revolution tenho usado praticamente todos os dias e dá muito jeito com a pressa, por serem 3 produtos em 1. Podem ser a minha review deste kit de contorno AQUI.

O pincel que tenho usado para corrector é o Setting Brush da Real Techniques, e é perfeito para espalhar corrector. Tem o tamanho perfeito e espalha super bem o corrector sem deixar marcas. Também é perfeito para aplicar pó em áreas pequenas como a zona da olheira, depois de espalhar o corrector.

A base que tenho usado todos os dias, sem falha, é a Infallible 24H Matte da L'Oreal. Gosto tanto desta base que estou a pensar seriamente comprar outra quando esta terminar. O acabamento é mate, como indica o nome, mas se tiverem a pele hidratada não se agarra a peles secas na pele e deixa a pele super bonita e com imperfeições muito bem disfarçadas.

Por fim, a paleta que tenho usado mais é a perfeição que é a Naturally Yours da Zoeva. Todas as cores são lindas e as sombras são de óptima qualidade. Podem ler a minha review desta paleta AQUI.

Quais são os vossos favoritos dos últimos tempos?
Contem-me :)

You Might Also Like

1 comentários