WISHLIST #8

By Rita Mendes - quinta-feira, março 17, 2016

 

O sérum da Caudalie continua na lista, há bastante tempo. Quando terminar o meu sérum da Yves Rocher vou investir neste. A idade não perdoa e está na altura de começar a usar coisinhas melhores na pele! 

O Bio-Oil é um produto que eu gostava mesmo de experimentar para ver se é tão bom a remover estrias como dizem. Espero que sim, bem que gostava de pelo menos atenuar as minhas!

A semana passada devorei a temporada 4 da série Girls e já estou a acompanhar a 5. Já tinha saudades desta série tão, mas tão boa, e ver isto voltou a lembrar-me como adoro a Lena Dunham, e como quero ler o livro dela.

Estes dois perfumes são provavelmente os melhores que já cheirei, mas não tenho nenhum deles, e quero muito os dois! Alguém me manda gostar de perfumes caros? Mas são perfeitos, não consigo escolher.

Contem-me os vossos desejos e se também querem algum destes produtos! :)

 
Onde comprar:
Sérum Caudalie - Aqui por cerca de 25€ (em promoção) ou numa farmácia ou loja Well's
Bio-Oil - Aqui entre os 9€ e os 16€
Livro - Wook.pt por cerca de 24€
Perfume Manifesto - Aqui entre os 42€ e os 62€
Perfume Black Opium - Aqui entre os 36€ e os 60€

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários