PRODUTOS TERMINADOS #11

quinta-feira, março 03, 2016

 

Hoje trago-vos um post que já devia ter sido feito há muito tempo, podem ver pela foto que deixei acumular bastante "lixo", mas vamos ao que interessa... Os produtos que terminei:

- 2 champôs secos da Batiste, o castanho escuro que é o melhor de todos e das melhores invenções da cosmética de sempre e volto sempre a comprar, e o Blush, que tem um cheiro florar, e me foi dado por uma amiga que não gostou dele. De todos os Batiste que experimentei este foi o que menos gostei, porque achei-o super poeirento, fazia mais pó branco do que todos os outros Batiste brancos, mas cheira bem pelo menos. Não compraria este. 

- a água micelar da Byphasse que foi a minha primeira água micelar e já tinha uns anos e provavelmente já não a devia andar a usar mas a verdade é que estava tudo bem com ela e nunca tive problemas. Na altura que a comprei ainda não existiam as opções de água micelar no supermercado que temos hoje, mas agora há coisas muito boas e baratas e por isso não volto a comprar esta. A próxima será a da Garnier, sem dúvida.

- ainda da Byphasse, a máscara de argila para pele oleosa não está terminada mas já tem pouco e já tem demasiado tempo para a voltar a pôr na pele, tenho receio que faça mal. Gostei dela mas entretanto já encontrei coisas melhores e por isso não voltarei a comprar. 

- o sérum Dermopurifyer Concentrado Activo da Eucerin, que promete melhorar a aparência da pele e prevenir a secura. Gostei dele mas nada de mind blowing por isso não voltarei a comprar, quero experimentar outros séruns. O Vinosource da Caudalie continua na lista de desejos!

- o desmaquilhante bifásico de olhos e lábios da Garnier. Gostei bastante dele mas estou a usar outro, também de supermercados, bastante melhor embora mais oleoso. Voltaria a comprar caso não houvesse o outro que tenho agora. Em breve mostro qual é em review.

- o cleanser Angels On Bare Skin da Lush, que uso todas as noites para lavar o rosto. É uma pasta que se mistura com um pouco de água e esfolia e limpa muito bem a pele. Review também para breve!

- um gel de banho Snow Fairy da Lush, que tem provavelmente o meu cheiro favorito da Lush. Super doce, há quem achei demais, mas eu adoro! Sempre que estiver em saldo vou comprar um frasquinho, porque fora de saldo acho muito dinheiro para um simples gel de banho.

- este hidratante de dia para pele seca da Nivea estava esquecido numa caixa há uns anos, quando a minha pele andou muito seca, como tem estado agora, mas este creme já tem demasiado tempo aberto para voltar a usá-lo por isso vou deitar fora. Gostei bastante dele na altura e talvez voltasse a comprar, mas ando a experimentar coisas novas e melhores para o rosto. Os 30 estão cada vez mais perto e se não me cuidar agora, depois é tarde de mais, não é?

- o conjunto anti-manchas da Garnier promete muito, mas a verdade é que não notei nada e deixei de usar os dois cremes. Entretanto ficaram esquecidos tal como o da Nivea e quando os descobri vi que o cheiro e textura deles já tinha mudado e por isso não vou voltar a usar nem voltar a comprar. 

Espero que não seja muita seca um post tão grande! Para a próxima não posso deixar acumular tantos produtos.


Já usaram algum destes produtos?
Voltariam a comprar?

You Might Also Like

0 comentários