bbb

MAKEUP REVOLUTION ULTRA SCULPT & CONTOUR KIT

By Rita Mendes - quinta-feira, março 24, 2016



Já queria um kit de contorno de rosto há algum tempo, mas não sabia qual comprar, até que dei de caras com este e depois de ver algumas reviews, decidi comprar. A maioria destes trios de contorno de rosto tem um blush rosa ou coral, e disso já eu tenho, por isso optei pelo com Light-Medium deste, porque tem um blush que está mais para bronzer. 

Este trio tem uma pigmentação muito, muito boa, é super barato, e o tom de contorno não é alaranjado, que era mesmo o que eu procurava. Este produto aguenta muito bem na pele o dia todo, pelo menos comigo e eu tenho a pele mista.

Da esquerda para a direita: Blusher, Highlighter, Bronzer.

Não gosto de exagerar no contorno, mas acho que dá para ver as pequenas diferenças entre as fotos, no nariz, nas maçãs do rosto e na testa. Tenho usado este produto praticamente todos os dias, pelo menos no contorno das maçãs do rosto. Na fotos apenas tenho base e corrector, e estou a usar os 3 tons da paleta de contorno. Exagerei um pouco o contraste na edição das fotos para se ver melhor a diferença.

O iluminador é muito bonito também, e o blush também tem brilho mas sem ser exagerado.

Se procuram um kit de contorno bom, bonito e barato, este da Makeup Revolution é para vocês. Recomendo!


Onde comprar:
Primor por 3,99€


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei o efeito, sinceramente acho que vou comprar ou tentar comprar um para mim porque adorei mesmo.
    beijinhos
    http://su-lifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar