30 BATONS EM 30 DIAS: PARTE IV

terça-feira, março 08, 2016

Olá pessoas bonitas!
Mais uma semana, mais 5 batons para vos mostrar. Esta semana foi toda com batons neutros, o que nem é costume! Espero que gostem :)


Aqui estou a usar um dos novos d'O Boticário, da colecção 7 Tentações. Este é um nude mate, acastanhado, diferente de todos os que tenho. Este é o Devore.

Neste dia usei um batom nude da Makeup Revolution, dos primeiros que apareceram, super baratos, e com uma qualidade fraca na minha opinião, mas por cerca de 1,50€, temos o que pagamos. Apesar de tudo, gosto da cor porque é um nude rosado e não fico com os lábios completamente apagados. A cor é a The One.


Aqui estou a usar o 813 Apple Blossoms da linha Ultra Glossy Stylo da KIKO. É um dos meus batons favoritos e é glossy sem ser pegajoso, e fica bem com qualquer maquilhagem de olhos.


Neste dia usei um batom antigo da KIKO, que já não é vendido e é um rosa velho escuro muito bonito, cremoso, e por isso não se aguenta assim tão bem o dia todo mas se tivermos cuidado a comer, basta retocar depois do almoço.


Aqui estou a usar uma das minhas mais recentes aquisições, o 405 Matte da Inglot. Tem uma cor rosa velho um pouco acastanhada, muito muito bonita. Este batom é bastante seco mas com um bálsamo por baixo aplica-se facilmente e dura bem o dia todo. Curiosamente, não seca nada os lábios, é bastante confortável de usar. Se comerem algo com gordura ao almoço é que pode sair um pouco, mas isso acontece com qualquer um.

Gostam dos batons desta semana? Têm algum deles?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Cada um mais bonito que outro!!
    Adorei.
    beijinhos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar