ENCHANTED EYE CREAM

By Rita Mendes - quarta-feira, fevereiro 10, 2016

 Há tantos cremes que usamos e não notamos diferenças a curto prazo, que quando encontramos um que vemos logo diferenças, não queremos largar. É o caso deste creme de olhos da Lush.

Depois de pedir uma amostra na loja, que me durou por vários dias, vi que isto resultava mesmo, e comprei o creme. Este creme é bom para os papos, para as rugas, para os olhos cansados. Basicamente é tudo de bom para a nossa pele sensível a volta dos olhos. Não sei se é o melhor creme de olhos do mundo, mas sei que comigo está a resultar mesmo muito bem. Ao fim de apenas alguns dias de uso, noto as olheiras menos inchadas e bem menos escuras. Eu durmo menos horas do que devia e não se nota, desde que uso este creme.


Este creme é bastante levezinho e nada gorduroso, e é absorvido pela pele rapidamente. Se procuram um creme bom para os olhos que não seja muito caro para um creme que realmente resulta, aconselho este. Eu comprei o meu em Maio do ano passado e ainda tem um bom bocado de produto, e uso todos os dias de manhã e de noite. Basta só um pedacinho do tamanho de um bago de arroz, não vale a pena aplicar demasiado creme.

Onde comprar:
Lojas Lush em Lisboa ou online por cerca de 18€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários