30 BATONS EM 30 DIAS: PARTE III

By Rita Mendes - segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Com muito atraso, mas cá está a 3ª parte desta série!

Aqui estou a usar o Wear Berries dos Long Lasting Lipstick da Essence. É uma das minhas cores de batom favoritas.

 
Aqui estou a usar o Lip Stain da Sephora na cor Marvelous Mauve. Estou ansiosamente à espera da próxima promoção dos batons da Sephora para ir buscar mais cores!

 
Aqui estou a usar o 915 dos Smart Lipstick da KIKO. Esta é das cores que mais gosto e mais uso.

 
Aqui tenho o Chocs Away da H&M, daqueles em forma de lápis. É mate e seca um pouco os lábios, mas é uma cor bastante diferente e gosto muito dele.

 

Aqui estou a usar o Agarre dos novos d'O Boticário (não encontro no site), e é uma cor mesmo das que eu gosto mais, mesmo muito bonito.

Espero que gostem dos batons desta semana, para a semana há mais! :)





  • Share:

You Might Also Like

3 comentários