30 BATONS EM 30 DIAS: PARTE II

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Hoje mostro-vos mais 5 batons que usei, e mais uma vez as fotos têm sido com o telemóvel. De manhã cedo e à pressa é o mais prático.

Neste dia usei o batom 08 da Rimmel, da colecção da Kate Moss. Um rosa velho que é o batom que uso mais, porque está quase a acabar, e eu nunca acabo batons! É daquelas cores que dá com qualquer maquilhagem de olhos. 

Aqui estou a usar o Rouge Pur Couture da Yves Saint Laurent na cor 11 Rouge Gouache. É o único batom que tenho que tem algum gloss mas gosto dele porque não cola e é muito confortável de usar e a cor aguenta-se bem. 
 
Aqui estou a usar o Velvet Mat Satin Lipstick da KIKO na cor 609 Cherry Red. Este batom é um dupe do Diva da MAC embora precise de mais camadas para ficar tão escuro como esse. Adoro a cor deste batom e uso bastante. Seca os lábios um bocadinho depois de estar a usá-lo as horas todas de trabalho, mas nada que uma esfoliação à noite não resolva.

 
Aqui estou a usar um dos meus batons favoritos, mas que não é para toda a gente. É o Liberty Matte dos Iconic Pro Lipstick da Makeup Revolution. Este batom tem uma das melhores relações qualidade/preço que já vi. Custa cerca de 3,50€ e a cor aguenta-se super bem o dia todo, mesmo com o almoço e tudo. Até custa a tirar a noite. 

Neste dia usei um batom que todas as bloggers e o gato têm, quando saiu toda a gente o queria e eu só há pouco tempo o comprei, finalmente. Entende-se porque toda a gente o queria porque é uma cor lindíssima e a qualidade do batom é muito boa. É o 107 dos Matte da colecção da Kate Moss com a Rimmel. Este também se aguenta muito bem o dia todo, mesmo com o almoço e lanches a afins. Tal como o anterior, mal precisa de retoques.
 
Qual o vosso batom favorito desta semana? :)

You Might Also Like

1 comentários