WELCOME 2016

sábado, janeiro 02, 2016

 
 Olá pessoas bonitas! Long time no see... 

Tenho andado a trabalhar demasiadas horas e com pouca paciência ou tempo para escrever sobre beleza. Não tem sido falta de vontade, tenho muita coisa para escrever mas não tem dado mesmo. 

Hoje resolvi fazer o típico post de ano novo, mas sem resoluções... 

O ano de 2015 foi intenso, muita coisa (umas boas, outras más) aconteceu.

Foi o ano em que saí de casa da mãe e aluguei uma casa com o namorado, finalmente, e estou a adorar esta liberdade. Foi o ano que adoptei uma gatinha abandonada, a minha Zelda, que é a coisa mais preciosa da minha vida. Foi o ano que comecei a por em prática de verdade ser eu própria em termos de vestir e usar aquilo que me apetece, sem me preocupar minimamente com o que pensam os outros, e sou muito mais feliz agora. Já não tenho idade para essas parvoíces! Foi o ano que encontrei O tatuador e fiz algumas tatuagens que já tinha em mente há muito tempo. Foi o ano que voltei a cortar o cabelo curto, como já não tinha há muitos anos, e tendo em conta a quantidade de elogios que recebi, foi a melhor coisa que fiz por ele. Foi o ano que comecei a fazer vídeos de maquilhagem e a publicar no youtube e estou a adorar fazê-los. Foi o ano que tive uma viagem de férias de verão, coisa que nunca acontece, e foi muito bom, espero que continue a acontecer mesmo que não sejam todos os anos. Foi o ano que o namorado saiu de um local de trabalho ruim para um bem melhor. Foi o ano que a mãe se livrou de um problema de saúde que já chateava há tempo a mais. Continuo no mesmo trabalho, em que tenho pessoas que são mais do que apenas colegas de trabalho, e isso é tão bom!

E por falar em coisas boas, foi o ano de um novo Star Wars!! Quem já viu? :D

No geral, foi um ano bom, não vale a pena falar aqui das coisas más, apenas quero desejar-vos um excelente 2016 e que daqui a 1 ano eu ainda esteja aqui a escrever, pode ser que o blog tenha crescido mais um bocadinho.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tenhas um 2016 ainda melhor! Beijinhos :)

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar