O PRINCÍPIO DO VÍCIO: FUI À MAC

By Rita Mendes - sexta-feira, janeiro 29, 2016

Até há bem pouco tempo, não tinha nada da MAC. Sempre achei que dar 20€ por um batom era um exagero quando há tantas opções mais baratas e boas. E continuo a achar muito dinheiro, mas há qualquer coisa de especial nos batons da MAC, quem gosta de maquilhagem e já tem batons da MAC sabe do que falo. Eu própria só entendo isso agora. Adeus conta bancária!...

Eu resolvi que este ano me ia mimar com um batom da MAC no Natal, e assim foi. Só quem gosta disto como eu entende o entusiasmo de entrar na MAC e escolher o 1º batom da marca. Decisions, decisions! Ia com o Plumful na mente, um arroxeado muito bonito, mas ao fazer o swatch vi que não tinha muita pigmentação e que era cremoso, e preferia um que fosse muito pigmentado e aguentasse bem o dia todo. Peguei no Twig, e foi amor ao primeiro swatch

Depois veio o  Natal e recebi algum dinheiro, e resolvi comprar outro batom MAC...porque sim... Queria o Amorous, mas estava esgotado e a menina da loja aconselhou-me o Captive por ser muito parecido, e é mesmo, a diferença é mínima!

À esquerda: Captive. À direita: Twig
 Ambos são de acabamento Satin, ambos são super pigmentados, e ambos dão para usar no dia-a-dia sem ninguém vos olhar de lado. Não que eu me importe com isso, e deixe de usar batons muito escuros de dia, mas para quem prefere não o fazer, têm aqui duas boas cores.

São batons muito confortáveis de usar, a cor aguenta-se bem o dia todo, desde que tenham cuidado a comer, principalmente coisas com gordura. A isso nenhum resiste!

Captive  
O Captive é um roxo rosado, dos batons mais bonitos que tenho. É uma espécie de "vampy lip" para o dia. 

Twig
O Twig é um rosa velho acastanhado, outro dos batons mais bonitos que tenho. Uso este muito mesmo, fica bem com qualquer maquilhagem de olhos.

Mais batons da MAC virão cá para casa, tenho a certeza. O segredo é não comprar tantos baratos, para comprar mais alguns da MAC, porque eu não preciso de mais batons *nota mental*. 

O que acham das minhas primeiras escolhas?
Que cores me recomendam, daquelas que não há dupe que se compare?

Contem-me os vossos preferidos da MAC :)


Onde comprar:
Lojas MAC Algarve, Lisboa, Almada e Porto - 19,50€ cada


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Peach blossom é o meu do dia a dia!! Adoro o raio do batom haha
    Boas escolhas rapariga, apesar de nao ter nenhum deles parecem me bastante bem hehe

    ResponderEliminar
  2. ah, como te entendo! Eu quando comprei o meu primeiro da MAC fiquei in love, mas até lá também achava que era estupidamente caro para o produto que era - um batom - (é caro, mas ainda não encontrei nenhuma marca que chegue aos calcanhares da MAC no que toca aos lipsticks). Os meus de eleição são o Russian Red, Ruby Woo, Candy Yum Yum e o Whirl. O Whirl então tem sido usado todos os dias, os outros uso em ocasiões especiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Russian Red e o Whirl também na minha lista, são lindos! <3
      É verdade,são mesmo bons, valem cada cêntimo!

      Eliminar
  3. sou tal e qual da mesma opiniao, mas tenho sempre o bichinho por um :p
    adorei as escolhas!
    eu ando a namorar o heroine e o cyber!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar