ME ME ME: BLUSH E ILUMINADOR LÍQUIDOS

quarta-feira, janeiro 13, 2016

 

Há algum tempo que tinha curiosidade em experimentar estes 2 produtos, via-os pelo youtube e pelos blogs, e encontrei-os há uns tempos a pouco mais de 3€ no site da Maquillalia, por isso aproveitei e comprei. 


O blush é um vermelho escuro, cor de vinho, e por ser líquido fica muito natural na pele. O único defeito que é facilmente contornável, é que seca muito rápido e ao ser aplicado na pele tem que ser espalhado com os dedos ou com um pincel logo, se não correm o risco de ficar com riscos na pele onde aplicaram com o pincel que vem no próprio blush, como já me aconteceu. Este blush aguenta bastante bem na pele e dá uma cor de quem está corada naturalmente.


O iluminador é rosado e muito discreto, sem grandes partículas de glitter como podem ver na foto onde está espalhado. Não é tão líquido como o blush e não marca a pele com tanta rapidez. É muito bonito e perfeito para o dia a dia, por ser discreto.

Este tipo de produtos dá-me muito jeito quando lavo os pincéis todos e preciso de me maquilhar e os pincéis ainda não estão secos. Espalham-se muito facilmente com os dedos e duram o dia todo.

E vocês gostam deste tipo de produtos para o rosto ou preferem em pó?


Onde comprar:
Blush - Aqui por 3,70€ em promoção (preço normal - 7,40€)
Iluminador - Aqui por 3,70€ em promoção (preço normal - 7,40€)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou mais de pós, por serem mais naturais! Beijinhos :)

    Saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que estes dois ficam bem naturais depois de espalhados ;)
      Eu só prefiro pós por serem mais fáceis de espalhar!

      Eliminar