KIKO LONG LASTING STICK EYESHADOW

By Rita Mendes - segunda-feira, janeiro 18, 2016


Já tinha visto boas reviews destas sombras em stick da KIKO e estava mesmo a espera dos saldos para comprar algumas. Existem 32 cores disponíveis e eu até fui bem comportada e só comprei 4. Nos saldos estas sombras estão a 3,40€ por isso é de aproveitar.


Estas sombras são cremosas e muito fáceis de espalhar, não repuxam a pele como acontece com alguns lápis de olhos, a embalagem é muito prática e existem cores muito bonitas. As sombras ficam o dia todo na pálpebra sem acumular, e eu tenho a pele oleosa. Servem também como primer para sombras em pó, e além de fazerem o pó durar mais tempo, salientam a cor da sombra em pó e fica muito bonito.

As cores que escolhi foram a 06 Golden Brown, a 16 Purple, a 06 Rosy Brown, e a 37 Burgundy. 

Recomendo muito estas sombras, especialmente agora que estão em saldo!

Gostam das minhas escolhas? Já experimentaram estas sombras?



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho exatamente o mesmo problema, pele oleosa e as sombras depois não aguentam :( as cores são girissimas! Beijinhos :)

    Saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu comprei a cinza escura como ja sabes mas tenho q ir buscar mais, sao mesmo boas !!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da pigmentação das sombras :) é super boa e as cores são lindas! Nunca experimentei usar sombras em stick...sem dúvida alguma, que tenho de comprar umas.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar