30 BATONS EM 30 DIAS

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Resolvi fazer este desafio de 30 batons em 30 dias, mostrado os batons que uso durante a semana, isto porque ao fim de semana nem sempre uso maquilhagem, porque nem sempre saio de casa. É também uma maneira de eu ir rodando mais os batons, e dar mais uso a alguns que não costume usar tanto. As fotos não estão grande coisa porque esta semana tirei com o telemóvel.

Esta semana as minhas escolhas foram do vermelho ao nude, e são quase todos batons que uso bastante, à excepção do primeiro.


O batom que usei primeiro é um batom que tem uma cor linda mas muito difícil de trabalhar. Isso deixa-me um pouco triste não só porque adoro a cor mas porque foi um batom não muito barato. É um Rouge Velvet Lipstick da Bourjois na Cor Grand Cru. Aguenta super bem o dia todo mas é difícil conseguir uma cobertura uniforme.


No segundo dia usei o Bare it All da Wet n Wild, dos Megalast Lipsticks, que tem uma duração óptima também e uma pigmentação ainda melhor. Basta uma camada e cobre os lábios todos perfeitamente. Dizem que este é um dupe do Velvet Teddy da MAC mas o da MAC é ligeiramente mais escuro.


Desta vez usei mais um batom da Wet n Wild, o Cherry Bomb, que tem uma cor de cereja "preta" linda, é um dos meus batons favoritos. A qualidade é a mesma do anterior e uso este batom mais vezes do que pensei que ia usar, é mesmo bonito.


No 4º dia (em que odeio a minha maquilhagem de olhos...) usei o meu mais recente e adorado batom da MAC, o Captive. É uma espécie de vampy lip para o dia, para quem não gosta de usar batons vistosos durante o dia. A pigmentação é muito, muito boa e a duração também. É um batom com acabamento satin e não seca nada os lábios, é dos batons mais confortáveis de usar.


No 5º dia usei o meu primeiro batom da MAC (sou recente no vício, tenho impressão que vêm muitos mais por aí). Para meu 1º batom da MAC escolhi o Twig, porque achei que era uma cor que eu ia usar bastante e ia valer o dinheiro, e assim foi. É um rosa velho meio acastanhado, lindo, e tal como o Captive, tem acabamento Satin e é super confortável de usar.

Os olhos de sono nas fotos vão ser constantes, habituem-se.
Para a semana tenho mais 5 batons para vos mostrar, espero que gostem desta série de posts e se tiverem sugestões de mais desafios deste género, digam-me.

You Might Also Like

0 comentários