RUB RUB RUB

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Hoje venho falar-vos do esfoliante de duche que estou a usar neste momento, e que estou a adorar. É o segundo esfoliante de corpo da Lush que experimento, e apesar de preferir o Buffy, este tem a vantagem de poder ser usado também no cabelo. 



O Rub Rub Rub tem sal marinho e é um esfoliante suave que serve até para a pele sensível, como a minha.

Para o cabelo, já experimentei, e gostei do resultado. Deixa a sensação de cabelo bastante leve e demora mais a aparecer a oleosidade das raízes, mas devido ao meu couro cabeludo sensível, fiquei com bastante comichão.
Se não tiverem o couro cabeludo muito sensível como o meu, experimentem e acho que vão gostar.

Para o corpo gosto muito dele, tem um cheiro muito fresco e agradável e esfolia bem a pele sem agredir. Pode ser usado como gel de banho e esfoliante ao mesmo tempo, porque faz uma leve espuma. Eu costumo usar só depois do gel de banho normal, mas pode ser usado como 2 em 1.


Onde comprar:
Lojas Lush Oeiras ou Amoreiras ou Online por 11,95€

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esfoliante no cabelo? Deixar o cabelo menos oleoso? Tenho de experimentar!:p

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu nunca experimentei nada da lush ve la.. mas este fiquei curiosa.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar