BIODERMA ATODERM PP BAUME: O SALVA PELES

By Rita Mendes - quarta-feira, dezembro 02, 2015


Para começar, deixem-me dizer-vos que não comprei este creme para combater a pele seca, mas porque li que fazia maravilhas por cicatrizes e outras marcas. Eu desde pequena que tenho uma espécie de alergia ao calor, e fico com borbulhas tipo "babas" em várias partes do corpo, mas o pior é nas pernas, do joelho para baixo, onde a comichão é tanta que faço ferida quase sempre. O resultado de muitos anos destas feridas é ter as pernas cheias de cicatrizes escuras.

Para tentar melhorar o aspecto das minhas pernas investi neste creme, e aplico quase religiosamente 2 vezes por dia. Tento não falhar nenhum dia, nem que aplique só há noite, e como podem ver já gastei metade da embalagem.

Este creme é uma espécie de bálsamo, e deixa a pele super hidratada e macia.

Já uso o creme há alguns meses e já noto melhorias na aparência das minhas pernas. As manchas já estão menos escuras e com bastante melhor aspecto. Vai ser um processo longo e demorado, mas acredito que vou conseguir fazer com que a pele das minhas pernas volte a ter bom aspecto, com a preciosa ajuda deste creme da Bioderma.

Para quem se quer livrar de estrias, já li também que este creme ajuda bastante a reduzir a visibilidade dessas malditas que nos aparecem, às vezes sem motivo!

Quem já experimentou este creme? O que acham dele?


Onde comprar:
Aqui por cerca de 23€ (na promoção actual) com oferta de outra embalagem de 200 ml


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. ai preciso de experimentar isso q eu tb sofro do mesmo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho de investir neste menino, pelos vistos parece que também me vai ajudar :D
    Já te estou a seguir fofinha :3

    Beijinho <3
    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar